ARK CRYSTAL ISLES #41 - Consegui um FILHOTE de CONCAVENATOR!

Publicado em 1 Out 2020
◆ Host Havoc: hosthavoc.com/billing/aff.php?aff=1460
◆ Torne-se um membro do canal: brdown.net/up/u1NksnFbeB2J0JAltAKOZQ.htmljoin
◆ Redes Sociais:
* Instagram: alanyoshiaki10
* Twitter: GamerYoshi
◆ Envie uma carta, desenho ou lembrança, ficarei muito feliz de recebê-la!
* Endereço Brasil:
Caixa Postal: 2365
Cep: 84045-981 / Ponta Grossa - PR
◆ Music by:
BRdown (Ferramentas de Criação)

Comentários

  • Yoshi ovos pegado na naturesa pode trocar de cor pra não ficar feio fica a dica

  • oii Alan, sabe o q eu faço pra os filhotes de dinos de cristal n morrerem? eu choco eles, dai coloco na pokebola (soul trap), faço uma quantidade significativa de prime crystal e entao solto o filhote, dou os cristais para ele e quando ele fica com a barra de comida quase cheia eu deixo ele crescer um pouco até a barra de comida ficar com mais ou menos uns 20% cheia, entao coloco o dino na pokebola dnv e repito o ciclo até ele crescer completamente. /!\ IMPORTANTE!!! /!\ TEM Q SER UM FILHOTE DE CADA VEZ!!! espero ter ajudado :D

    • PS: eu uso seiva azul das gachas no lugar de gema azul para fzr o prime crystal, se quiser te dou um pouco, kkk

  • Sorte q n foi um giga kkkkkkk

  • Ñ entendo 25 mil visualizações e só 4k de like sejam mais humildes

  • Yoshi esse mapa de Ark tá com mods ?

  • Vc usa mods no ark?

  • Dome um paraserateriom de Cristal

  • O deinonico pode se chamar arara

  • Quiser que se Compre sobreviva da carne de peixe melhor carne para ele

  • Listrossauro não é carnívoro é Vivo

  • Esqueci teu nome eu vou te dar eu tenho quatro ovos

  • *YOSHI* Oque você acha de fazer assim na série: VOCÊ DOMA UM DINO DE TAL ESPÉCIE E PEGA UM OVO DESSE MESMO DINO PRA FORMAR UM CASAL ( EXEMPLO: REX MACHO DOMADO - REX FÊMEA CHOCADA ) DICA 😆

  • volta com sua serie de subnautica

  • Yoshi tem uma função nos terminais souls, eles crescem os filhotes com 100% dentro dele sem comida sem nany, da uma falada com o Pedrão gamer ele sabe! Abraço

  • Vose e legal eu te amo

  • Alan deixa a lista de mods na descriçao pvf

  • 0:49 I quit my work thanks to, *p a i d t o b e h o m e .c o m*

  • Yoshi procura fazer uma armadura melhor sem querer ofende más essa armadura não dá quem concorda dexe seu like

  • Boa noite! gostei muito do video principalmente pela questao dos ninhos! da uma dinamica muito diferente! poderia passar o nome do mod para nos meu querido? abraços

  • Alan, qual o nome do mod que adiciona os ninhos espalhados pelo mapa?

  • Concavenator e mod ou so tem pra pc

  • Salve vc poderia upar o seu vídeo 2160p60fps que eu te vejo na TV 4k

    • Ou 1444 que só da para te ver 1080p mesmos 1080p e ruim teve um vídeo que vc upou em 1444p fica melhor pra te ver faça uma enquete se seu público te vê mais na TV ou no celular

  • CONTINUA COM ESSA SERIE YOSHIIII

  • O legal na tamb e o compy

  • Bota o nome do conca de barbixa

  • Só pq vc falou que não acharia um ovo do concavenator perto de uma titanoboa

  • yoshi seu vacilo listrossauro come fruta

  • esquece agora q eu vi q os 3 morreram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • o terceiro blue

  • o segundo de grey

  • yoshi da o nome do primeiro deinonico q vc chocou de peru

  • Como saber quais os mods ele usa?

  • Listrossauro como frutas

  • No minuto 12:09 tinha um ovo de mantis 145

  • Alan pq vc n aumenta a gama do jogo quando fica de noite pq fica muito escuro n da pra ver quase nd

  • O Yoshi doma um cryolofosauro

  • Qual plataforma de live vc faz ?

  • 😲😲😲

  • 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  • Doma um mantis

  • Faz uma base melhor Por favor a sua base tá feia mas se n quiser te bem

  • Yoshi joga ATLAS atlas e tipo ark so que com tematica PIRATA e tem MUITA COISA

  • oi galera tudo bom com vcs

  • o nome do deinonico e Carnaval

  • Óbvio Yoshi o listrossauro

  • O listrossauro é herbívoro

  • Essa série é melhor que novela da nove

  • JAMOS TRARAU ACORUJAS

  • Alan trás The Night of Dead as Series de ARK estão em baixa mesmo não tem novidades oficiais só MODS trás Jogos Novos e The Night Of Dead vem no mesmo caminho do ARK só não tem dinossauro que estão em baixa também.

  • Alan tenta domar os titans

  • Yoshi q tipo de ark VC joga porque eu nunca vi dinos assim me fala porfavor

  • [×] top demais

  • Mano imagina como seria o fusão do acrocanto com o concavenator acrocavenator

  • Manda salve no prossimo video prao Pedro Nepomuceno Barretopfv

  • amo seu canal de ark

  • Eu amo seu canal Alan

  • cara yoshi o listrosaurocome frutas n carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dava pra salvar o filhote de Deyno usando a cura da coruja....

  • Coisa impossível no video do yoshi: Um video inteiro sem se assustar. 😂😂

  • O besta humana o listrossauro é herbívoro

  • Ficou parecendo uma arara o deino

  • yoshi o listrossauro e herbivoro meu deus

  • Faça mais vídeos de hungry Shark

  • Vc deixo pass um ovo de mantis145,-,

  • o listro morreu pois ele come fruta

  • mano doma o rex no proximo video blz tamo junto

  • Listrossauro come frutas e não carne kkkk

  • 22:07 hum... Iii rapaz...

  • Yoshi o listrossauro não come carne ele é Herbívoro

  • Sinto muito pelos dinos bebês

  • O bebê listro morreu porque vc deu carne para ele,e ele é herbívoro🤦🏼‍♂️

  • O Alan vc deu carne pro listro

  • Listro é Herbívoro

  • 8:19 esses abutres são uns abutres mesmo 😡 Pera....

  • Fui o primeiro

  • Oi yoshi amo seus vídeos manda salve

  • Yochi porque vc não pega dois espino e tem como junta os. Dois junto eu ja fis e ficou com tres cabeças

  • YOSHI YOSHI... APROVEITA A ÉPOCA DE ACASALAMENTO DOS DINOS E FAZ UM VIDEO PEGANDO OVOS DEPOIS VC VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER PEGO PQ COM OS OVOS VC POUPA DARDOS TEMPO CARNE E SE FOR BICHOS DE CRYSTAL POUPA PRIME CRYSTAL E É MENOS PERIGOSO...

  • E STAMINA

  • Se um concavenator mede 6 metros quando adultos, quantos metros tem o Yoshi? 9:14

  • DOMA O DESERT TITAN É FACIL COM UMA ARGENTAVIS COM BOM DANO E BOA VIDA

  • Oi Yoshi... minha filha tem 5 anos, Alice, e ela ama acompanhar seus vídeos de ARK.. estamos assistindo suas séries, mais ela fica triste quando vc mata os cavalinhos kkkkk..

  • Listrosauros nao come carne ele come frutas kkkkkkkkk

  • que criatura legal

  • nossa yoshi nunca tinha ouvido falar do concavenator

  • Bota gamma 4 no escuro e de noite pq no celular fica pessimo pra ver

  • Yoshi, qual server vc joga?

  • 12:11 meu deus como vc deixou passar um ovo de mantis lv 145

  • Esse bicho e veio pra desgraça coitado dos pais dele

  • é verdade

  • Doma o megalodonte

  • o pinguim vai morre ele só come carne de peixe

  • Qual o modpack atual? Lista dos mods pls

  • "O pinguim a gente não pode mexer não... MAS, o acrocantossauro também não", eu fiquei "UÉ"

  • Faz uma série de Arl mibile

  • Alguém q joga cmg Xbox one

  • A periodicidade dos vídeos está ótima e todos estão gostando muito de acompanhar os tames e os desafios. Importante sempre domar os dinos que você pegar ovos pra mostrar pra galera. Nem todo servidor tem esse mod de ninhos.

  • Coloca gamma ou para de grava quando tiver noite no jogo kkkk

  • Manda um salve pra mim

  • Alan o listro morreu pq vc colocou carne nele e ele é herbívoro,seu canal é ótimo,aprendi muito com vc,manda coração